quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Criado Mudo



Depois que a Sofia nasceu a Su me pediu pra fazer alguma coisa que pudesse acomodar o abajur da Sofia , visto que ele estava sendo colocado no chão. Logo eu pensei em fazer uma mesinha de canto ou um criado mudo. Entretanto decidi fazer um criado mudo um pouco mais alto que o normal, tomando como base as medidas do quarto. As madeiras que usei eram das antigas prateleiras de livros que desativamos. Ao final pintamos nas cores do quarto! O resultado é esse:




segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nova aquisição

Minha mais Nova aquisição: uma plaina elétrica Black and Decker. Agora finalmente vou poder melhorar o acabamento e a precisão dos meus trabalhos, bem como aumentar a praticidade na hora de executa-los. A profundidade mínima de passada é de 0,2 mm e a máxima é de 2,0 mm. Ela se mostrou bem potente, e até agora acho que vai suprir minhas necessidades. 
 

     

domingo, 20 de novembro de 2011

Welcome to the jungle Sofia


A Sofia chegou no dia 10 de novembro de 2011 as 22:12 hs pesando 3 kilos e 175 gramas. Logo abaixo coloco as fotos dela comigo e com a Su  no quartinho que preparamos pra ela,  no qual algumas peças foram confeccionadas por mim e por minha esposa e expostas neste blog! Obrigado pelo apoio de todos os amigos e parentes!  Nossa familia (agora sim completa) desde já, agradece.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...