quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estante para livros


Desde que eu e a Su começamos a decorar o quarto da Sofia, o espaço físico aqui de casa diminuiu consideravelmente. Ela argumentou comigo, dizendo que achava que os livros estavam tomando muito espaço no nosso quarto. Por isso, passei algumas semanas pensando no que eu iria fazer com eles. Mas não tive nenhuma idéia. Até que um dia, vi que uns vizinhos estavam se desfazendo de um guarda roupa daqueles bem antigos. Ele já estava todo desmontado e com algumas partes quebradas. Assim que terminaram, resolvi usar aquelas madeiras em melhor estado para fazer uma estante. Entretanto, tive que fazê-la toda no quarto da Sofia, visto que moro em um apartamento muito pequeno. Enchi o quarto de serragem. Mas valeu a pena.
Assim que terminei a parte de marcenaria pintei-a de preto e azul. O resultado vocês vêem aí.
 Aqui a estante já finalizada:


Aqui com os livros devidamente acomodados:


5 comentários:

  1. Vou te contar, companheiro, este blog promete: limpo, objetivo, com história (odeio os que põe foto e não dizem de que se trata), trabalhos bem feitos e... reciclando. Maravilho. Vou acompanhar e divulgar. Permaneçam firmes. Beijos na Sofia e bençãos de Deus para vcs.

    Abraços - que dão uma alegria na gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pela visita Silvana!!! Que bom que o blog te agradou!!! espero que continue a fazer visitas sempre que puder!! Ah, visitei seu Blog e achei-o super bem feito e com ótimas postagens de trabalhos reciclados. Parabéns e um grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um bom e bonito trabalho de reciclagem.

    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Ines!!! Que ótimo que tenha gostado!!
      Beijo!!
      Leandro...

      Excluir
  4. Adorei tudo por aqui, as gavetinhas porta temperos, o armário na parede do corredor...a estante para livros, parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...