sábado, 4 de agosto de 2012

Nicho para a cozinha

Com alguns pedaços de compensado fiz um nicho para cozinha, essencialmente para suprir um pouco a falta de armários na cozinha aqui de casa. Nada muito especial, confeccionei-o apenas para acomodação de alguns potes que ficavam em cima do balcão e que davam ao móvel um aspecto de desorganização. Foi dado acabamento com duas demãos de seladora. Abaixo o resultado...










2 comentários:

  1. Olha esta cozinha vai acabar ficando mais que perfeita e a esposa tb mais que feliz...rs! Adorei!Inclusive a aula de como foi feita, pois assim a gente ve mais que uma postagem e sim a oportunidade de aprender sempre mais, obrigada por mais um compartilhamento de marcenaria.Parabéns pelo trabalho e pela aula um gde BJ!
    Ana Martins
    http://vidacacarecosreciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Ana, minha esposa também gostou muito!! Nada como deixar a casa da gente mais aconchegante e prazerosa de se ficar, principalmente se a modificamos com nossas próprias mãos. Obrigado pelas dicas do seu blog também visto que dou sempre uma passada lá pra conferir as novidades!! Um grande Abraço!!!
      Leandro Souza....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...