quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Armarinhos de gavetas para quarto

Depois de ter feito os armarinhos para tempero utilizando três gavetinhas que eu achei na rua, gostei da idéia e resolvi fazer mais, já que tive a sorte de encontrar mais quatro gavetas grandes com detalhe em vidro na frente abandonadas próximos a casa de minha sogra. Decidi fazer um armarinho para cada membro da casa e outro para o banheiro. Comecei fazendo um para minha esposa e outro para mim, com o objetivo de colocá-los em nosso quarto, um para cada lado da cama. Para confeccioná-los a única coisa que precisei fazer foi colocar uma divisória em cada um dos armarinhos e pintá-los alternando as cores da prateleira com o restante do móvel. O armarinho de minha esposa eu fiz todo branco com a prateleira preta e o meu pintei todo preto com a divisória branca. Além do que, no meu aproveitei para fazer uma decoupage com duas imagens do famoso rótulo negro de Jack Daniel's. E foi só. Simples e fácil de fazer, entretanto muito funcional. Quando terminar de confeccionar os outros dois armarinhos, posto aqui o resultado para quem quiser conferir. Abaixo fotos dos armarinhos do quarto... 











10 comentários:

  1. Oi Leandro, obrigada pela visita ao re-inventos. Passeei por aqui e fiquei. Aguardo-o mais vezes por lá. Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. OI Dirce, seja bem vinda e muito obrigado pela visita!!! Com certeza passarei por lá sempre para conferir as novidades. Volte mais vezes aqui também para conferir as minhas!!! Grande abraço!!!
    Leandro Souza...

    ResponderExcluir
  3. OI, Leandro, tudo bem? Vim agradecer seu carinho lá no blog e apaixonei em seus trabalhos! Muito bom!!!
    Já fiz um tour pelo seu blog, acredita? rsrsrsrsr
    Estas reutilizações de gavetas ficaram um must!Parabéns!
    Abraços
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Veronica obrigado pela (re)visita e seja bem vinda para aparecer nesse espaço a hora que quiser!!! Fiquei muito feliz em saber que gostou dos meus trabalhos. Já virei visitante assíduo do seu blog, visto que a criatividade e o capricho dos seus trabalhos são de muito alto nível. Tem uma frase de Pablo Picasso que eu gosto muito que diz que:"Todas as criaturas nascem artistas. A dificuldade é continuar artista quando você cresce", pelo jeito você continua uma artista!!! Um grande Abraço.
      Leandro Souza...

      Excluir
  4. Olá Leandro, já faz um tempinho que não passava por aqui e quando cheguei fiquei boba, adorei os dois trabalhos e o quarto ficou um charme, sua estante preta está um arraso, digna de loja e a estante de sua esposa ficou um mimo acredito que ela tenha adorado.
    Parabéns mesmo!
    Abraços!
    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! Que bom você ter aparecido aqui!! Obrigado pelo "digna de loja", com esse seu elogio ganhei o meu dia. Depois de ter visto o armarinho que você fez no seu blog e de ter gostado muito da idéia, fico procurando possíveis gavetas jogadas pela rua afim de transforma-las. Viciei. Isso foi influência sua, e agradeço a você por isso. Muito obrigado pelo carinho e acho que não preciso nem falar que vc é muito bem vinda aqui!!! Um grande abraço!!!
      Leandro Souza...

      Excluir
  5. Leandro seja bem vindo e obrigada pelo elogio.
    Maravilhoso trabalho, parabens pela criatividade.
    Tenha um domingo cheio de luz.
    Um abraço,
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai, vc também é muito bem vinda a aparecer nesse espaço quando quiser!!! Que bom que tenha gostado dos meus trabalhos, fico feliz em saber disso!! O seu blog é muito bom e com certeza o visitarei sempre para conferir os novos trabalhos que realizar!!! Um ótimo domingo pra você também e um grande abraço!!
      Leandro Souza...

      Excluir
  6. Oi Leandro tudo bem... vc foi atacado por uma doença...a gavetonite aguda..enxergará mil gavetas por todos os cantos da cidade..hahahahahaha Adorei suas gavetas!! a sua entao...perfeita p um barzinho até...
    Abraços
    rÔ :)

    ResponderExcluir
  7. Leandro, adorei a gaveta pintada de preto, ficou lindona e super masculina.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...